Recado a Mãe Divina

 

 

Vem surgindo um novo tempo
Traz glórias do Divino
Mais puros e atentos
Nos tornamos canais do infinito

Mãe Divina eu quero ser
Um filho realizado
E é perante o seu poder
Que me entrego pra ser libertado

Como um rio que corre para o mar
Correntezas carregam o medo
Confiança para atravessar
A fronteira do eu derradeiro

Não há desculpas para se escorar
Já foi dito a hora é essa
O tempo é de se integrar
Abraçando o que ainda resta

Estou morrendo para o passado
E nem anseio pelo o futuro
Minha coroa tem brilho dourado
Provo o néctar do amor maduro

Artista: Chandra Lacombe

0 Responses to “Recado a Mãe Divina”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Criado em 19 JUL 08

  • 2,915,860 visitas

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 751 outros seguidores

Loja Virtual

Coleção Namastê!  Phabu ap  jago ❤ que o amor desperte 
Disponível em
www.gentequeadora.com.br

Mensagens (Ordem Alfabética)


