goodmemory.tumblr 2

Não é que sou louco ou quero parecer do contra, é que eu quero ser Feliz.
Não é que eu não ligue para o que dizem ou para as conversas de sempre, mas é que eu quero ser Feliz.
Não é que eu sou contra as coisas que passam na televisão, é que eu quero ser Feliz.
Não é que eu sou fresco com aquilo que eu como, é que eu quero ser Feliz.
Não é que eu rejeite os hábitos convencionais, é simplesmente porque eu quero ser Feliz.
E aprendi que para ser Feliz tenho que estar mais próximo de minha própria natureza e ser coerente com aquilo que acredito. Aprendi que para ser Feliz tenho que ser eu. E por mais difícil que possa parecer, nunca me senti tão bem por ser Feliz! E vale muito a pena ser eu, ainda que cause estranhamento e desconforto nos demais, e para ancorar esse eu é imprescindível romper com esses valores vazios que são ditados e que muitas vezes aceitamos porque é mais fácil fazer como todos. Como diz o Professor Hermógenes: “Deus me livre de ser normal”
Seja Feliz! Sua alma agradece!

6 Responses to “”


  1. 1 Sol Ferrari fevereiro 20, 2014 às 5:24 pm

    Lindo!! Vou republicar, tá bom?
    Bjs

  2. 2 Sol Ferrari fevereiro 20, 2014 às 5:25 pm

    Republicou isso em Meu Relicárioe comentado:
    Simplesmente lindo! Vale a pena ler!

  3. 3 Mandy Guimarães fevereiro 21, 2014 às 3:21 am

    adoreiii mesmo, valeu a pena ler ^^
    delineandocomamandy.wordpress.com

  4. 4 Fabiana março 2, 2016 às 10:46 pm

    Esse texto é seu Karin???

  5. 5 Edna Trugilio Outeiro Pinto março 11, 2016 às 9:29 am

    Amei!!!!Eu aprendi que pra ser feliz tenho sim, que voltar as minhas origens e se redescobrir sempre aquela criança adulta e responsavel!

  6. 6 karinizumi setembro 10, 2016 às 10:49 am

    nao é não Fabi! Recebido pelo Face bjo!


Deixe uma resposta

Criado em 19 JUL 08

  • 2,843,078 visitas

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 730 outros seguidores

Loja Virtual

Nuvem preta no ar!💧☔☁ Parece que vai chover!  #chovechuva #chuvaabencoada #obrigadapapaidoceu 
Disponível em várias cores em
http://www.gentequeadora.com.br/

Mensagens (Ordem Alfabética)


