ahimsa

 

Senhor,
Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos.
Se me dás fortuna, não me tires a razão. Se me dás o sucesso, não me tires a humildade. Se me dás humildade, não me tires a dignidade.
Ajuda-me a enxergar o outro lado da moeda, não me deixes acusar o outro por traição aos demais, apenas por não pensar igual a mim.
Ensina-me a amar aos outros como a mim mesmo. Não deixes que me torne orgulhoso se triunfo, nem cair em desespero se fracasso.
Mas recorda-me que o fracasso é a experiência que precede ao triunfo.
Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza e que a vingança é um sinal de baixeza.
Se não me deres o êxito, dá-me forças para aprender com o fracasso.
Se eu ofender as pessoas, dá-me coragem para desculpar-me e se as pessoas me ofenderem, dá-me grandeza para perdoá-las.
Senhor, se eu me esquecer de ti, nunca te esqueças de mim.

Mahatman Gandhi

2 Responses to “”


  1. 1 Blog do Óbvio - Manoel dezembro 3, 2013 às 9:10 pm

    Karin, perfeito. Muito bom!
    Manoel

  2. 2 Blog do Óbvio - Manoel dezembro 3, 2013 às 9:14 pm

    Karin, pura verdade! Sábias palavras.
    Um beijo,
    Manoel


Deixe uma resposta

Criado em 19 JUL 08

  • 2,842,537 visitas

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 730 outros seguidores

Loja Virtual

Aproveite pra comprar os presentes de NATAL! ❤💙💚💛 Acesse nosso site para ver mais:
http://www.gentequeadora.com.br/

Mensagens (Ordem Alfabética)


