Expectativas

Se eu me magôo e passo a odiar quem foi insensível comigo, esse problema é meu, não do outro. O outro apenas não correspondeu às minhas expectativas, não deu o colo que eu achava que merecia, não foi o amigo que eu queria que tivesse sido. Ele foi ele. Eu é que queria que ele tivesse agido diferente. Então eu sou o responsável pelo que sinto.

2 Responses to “Expectativas”


  1. 1 Elizabeth Lima junho 27, 2011 às 9:38 pm

    Para prevenção desta sensação de impotência temos a receita do Profo. Hermógenes: a melhor prevenção para a desilusão é evitar a todo custo iludir-se.

  2. 2 mailin julho 1, 2011 às 12:25 am

    Nós deveríamos nos esforçar para pensarmos e agirmos dessa maneira, que é a forma correta para corrigirmos nossas atitudes muitas vezes cheias de ego e vazias de amor !


Deixe um comentário

Criado em 19 JUL 08

  • 2,915,750 visitas

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 751 outros seguidores

Loja Virtual

Coleção Namastê!  Phabu ap  jago ❤ que o amor desperte 
Disponível em
www.gentequeadora.com.br

Mensagens (Ordem Alfabética)


