Alma Gêmea

Anúncios

1 Response to “Alma Gêmea”


  1. 1 Gilmar janeiro 11, 2010 às 6:38 pm

    Respondi lá no Twitter sobre esta postagem! – Mas, aqui reforço-a: É isso o mesmo que acontece, a gente gasta tempo e energia preciosos em busca da chamada ‘alma gêmea’, e quando a encontramos, não raro é nos depararmos com alguém a segurar ‘um espelho’ bem à nossa frente, em vários momentos e circunstâncias. O que estava submerso vem à tona e nos mostram quanta coisa precisa ser trabalhada, transformada e transmutada em nós.
    Como se sabe, a maioria de nós busca o ‘matrimônio com o outro ou a outra’, quando na Verdade, o verdadeiro casamento é com Nossas Almas, nossos Eus Superiores.
    Quando surge a pessoa ‘certa’ pra nós, pode, e comumente é, algum vínculo de existências anteriores. Mas, a maioria teima em ver na relação, toda aquela coisa fantasiosa e ilusória com que alimentamos desde infância e juventude, mais uma breve existência.
    E quando nos damos conta, já estamos envolvidos até o pescoço, amarrados e cheios de compromissos que não coadunam com o Ser Interno, e nem com a trajetória ‘traçada antecipadamente’. E quando se vê, é conflito e guerra de todos os lados, principalmente de dentro pra fora!
    Em vez de um colaborar com o outro para que ambos cresçam, desenvolvam-se e expandam as consciências, o que temos é o descerrar do pano de mais um comédia humana. – Triste trajetória, lamentável desperdício de energia, tempo, oportunidades e corpos!
    Paz!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




  • 3.074.628 visitas

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 753 outros seguidores

Ver por categoria

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: